Acreditamos que para estabelecer um ambiente seguro de compras para o consumidor, o primeiro passo é criar condições para uma relação de confiança entre o cliente e o lojista. Com a intenção de transparecer os processos de Troca, Desistência/Arrependimento e Reembolso, buscamos modelar uma política simples, clara e objetiva com base no Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).
1. TROCA POR DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO
Caso o produto adquirido não atenda às expectativas do cliente e o mesmo não tenha interesse em trocar por outro item de nossa loja, é possível realizar o cancelamento da compra, através da devolução do produto, com reembolso integral do valor pago à loja.
O prazo para a devolução da compra é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, obedecendo ao Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Caso o cliente tenha interesse em realizar a troca do produto, encaminhe a solicitação para que possamos passar as orientações para sua efetivação.
Em ambos os casos, troca ou cancelamento, é imprescindível que o produto esteja na embalagem original, sem quaisquer indícios de uso ou violação do lacre original e acompanhado do documento fiscal.
A efetivação dos pedidos de troca e/ou cancelamento será feita após processo de checagem do produto pela BlackCat Board Games, com o objetivo de garantir a integralidade do item, a contar de 7 (sete) dias úteis, a partir da chegada do(s) produto(s) em nosso endereço.
A solicitação deverá ser realizada, dentro do prazo estabelecido acima, através do e-mail: faleconosco@blackcatboardgames.com.br
2. TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO
Caso o produto adquirido em nossa loja apresente defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação - e não do mal uso ou desgaste natural do mesmo -, orientamos que o cliente entre em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do item.
Após esse contato, a BlackCat Board Games irá analisar o ocorrido, juntamente com o cliente, podendo solicitar informações e registros nos formatos de fotos e vídeos, a fim de encontrar soluções justas e rápidas.
Caso o problema seja a falta ou defeito de componente(s) do(s) produto(s), o(s) mesmo(s) serão repostos, de forma que seja garantido ao cliente o estado de um produto novo.
Sendo o defeito estrutural, ou seja, que comprometa todo o conjunto do produto e impossibilite o seu uso, um novo item será encaminhado para o cliente, sem qualquer custo adicional. Ou, o cliente pode solicitar a reposição dos itens junto aos canais de atendimento das editoras, a loja pode oferecer todo suporte e orientação.
Avarias na caixa do produto, que não venham comprometer os componentes e o uso do item, não serão consideradas como defeito, podendo o cliente optar pelo cancelamento ou troca do produto.
Se ao receber o pedido pelos Correios, o cliente observar que a caixa externa, que envolve o produto, esteja danificada, orientamos que não aceite a encomenda. Registre em imagem e compartilhe conosco. O produto é emabalado com total proteção e cuidado, não havendo possibilidade da caixa chegar avariada.
O prazo para a resolução do problema é de, no máximo, 90 (noventa) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto pelo cliente.
A solicitação deverá ser realizada através do e-mail: faleconosco@blackcatboardgames.com.br
DÚVIDAS SOBRE O ENVIO
Em caso de troca, desistência ou defeito, onde seja necessário o envio do produto para a loja, o mesmo deverá ser remetido corretamente via Correios por meio de logística reversa. Os encargos sobre o envio serão analisados caso a caso. Em caso de avaria do produto, ocasionado pelo transporte, a responsabilidade é da loja.
DÚVIDAS SOBRE REEMBOLSO
Para que o reembolso seja processado, o(s) produto(s) do pedido original em questão deverá(ão) ser enviado(s) e entregue(s) no endereço fornecido pela BlackCat Board Games. Após a análise de cada situação e a confirmação do reembolso, o processo de estorno se dará de conformidade com a forma do pagamento efetuado.
Excetuando-se pagamentos realizados com cartão de crédito, as demais modalidades serão reembolsadas por meio de transferência ou depósito do valor acordado para a conta bancária especificada pelo cliente, no prazo de 2 (dois) dias úteis contados a partir da data de aprovação do pedido de cancelamento da compra.
Para maiores informações, encaminhe e-mail para faleconosco@blackcatboardgames.com.br
Nosso objetivo é fazer chegar até você as mais divertidas e genuínas experiências do universo lúdico dos jogos analógicos, oferecendo produtos de qualidade a preços justos, envio rápido e, sobretudo, prestando um atendimento eficiente e com total transparência.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade