Santorini

Código: 9SBDKU4E8 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Simples e dinâmico, aprenda Santorini em trinta segundos e jogue por uma vida toda!

Santorini é um jogo abstrato, competitivo, com regras de fácil e rápido entendimento, apresentando mecânicas de colocação de peças, jogadores com diferentes habilidades e movimento em grades. Os participantes devem mover-se e construir edificações gregas sob a influência dos deuses da sua mitologia. 

O tabuleiro que representa a Ilha de Santorini é colocado no centro da mesa. Em seguida, uma dupla de trabalhadores é alocada sobre os espaços do tabuleiro, a critério dos respectivos jogadores. São dois modos de atuação: básico e avançado. A diferença é que no modo avançado as cartas de poder divino são utilizadas. Elas fornecem habilidades especiais aos participantes, ao longo de toda a partida. 

Os turnos são divididos em duas ações básicas: a movimentação dos trabalhadores e a construção das edificações gregas. Cada uma delas é formada por três níveis de construção e um domo. Vence quem construir e elevar um dos seus trabalhadores ao nível 3 durante seu turno. Ou conforme a condição de vitória expressa pelas cartas de poder divino.

Santorini é um board game simples, dinâmico, que exige bastante estratégia dos participantes, com previsão e antecipação de jogadas. Os componentes são de alta qualidade e, à proporção que o jogo vai progredindo, belíssimas construções gregas deixam sobre o tabuleiro um efeito tridimensional belíssimo. O título foi desenvolvido pelo game designer Gordon Hamilton, também conhecido como Dr. Pickle, mestre em desenvolvimento de quebra-cabeças, jogos e problemas não resolvidos; e conta com as ilustrações de David Forest e Lina Cossette. 

Lançamento: 2019
Editora: Galápagos Jogos
Idioma: Português
Idade: 8+ 
Jogadores: 2-4
Duração: 20 min 
Sleeves: 30 (70 mm x 120 mm)

Componentes:
  • 1 tabuleiro de Ilha
  • 6 construtores 
  • 1 pedestal
  • 22 blocos nível 1 
  • 18 blocos nível 2
  • 14 blocos nível 3
  • 18 domos
  • 30 cartas de deuses

  • Site Seguro

BlackCat Board Games - CNPJ: 32.361.144/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2019