Dixit + Dixit Harmonies

Código: 2U4TG9AKZ Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Jogo Dixit

Os participantes de Dixit assumem o papel de contadores de histórias, num jogo que vai fazer a sua imaginação voar! 

Em cada turno, um jogador assume o papel do narrador da vez e escolhe uma das cartas de sua mão. Sem revelar a escolha aos outros participantes, ele deve interpretá-la numa frase ou comentário, num gesto ou numa canção.

A seguir, os demais jogadores deverão, também secretamente, selecionar uma carta de suas mãos, a que mais combinar com a mensagem passada pelo narrador. Este, depois de embaralhar todas as cartas recebidas, as revela sobre a mesa.

Será que os outros participantes vão conseguir adivinhar qual a carta do narrador?

Dixit coloca a imaginação dos jogadores à prova. O que cada um enxerga diante de uma mesma imagem pode ser bem diferente  acredite!  Embarque nessa aventura criativa e tente entender a mente dos outros participantes, sem ser muito óbvio ou evasivo!

Lançamento: 2008 (Nacional)
Editora: Galápagos Jogos
Idioma: Português
Idade: 8+
Jogadores: 3-6
Duração: 30-45 min
Sleeves: 84 (80 mm x 120 mm)

Componentes:
  • 84 cartas tamanho gigante
  • 1 trilha de pontos (dentro da caixa)
  • 36 fichas de votação
  • 6 coelhos em madeira
  • 1 livro de regras

Jogo Dixit Harmonies - Expansão

Embarque em uma nova aventura, com a oitava expansão do já aclamado Dixit. Batizada de Harmonies, esta expansão oferece 84 cartas inéditas, aumentando ainda mais os limites da imaginação dos jogadores. O novo baralho pode ser adicionado ao jogo base ou jogado separadamente. 

O nível de detalhes e estilo único do ilustrador são perfeitos para inflamar sua criatividade em Dixit!

Lançamento: 2019 (Nacional)
Editora: Galápagos Jogos
Idioma: Português
Idade: 8+
Jogadores: 3-6
Duração: 30-45 min
Mecânicas: jogo de cartas, jogo festivo, expansão para jogo base, arte
Sleeves: 84 (80 mm x 120 mm)

 Componentes:
  • 84 cartas tamanho gigante
  • 1 folheto de regras

Produtos relacionados

  • Site Seguro

BlackCat Board Games - CNPJ: 32.361.144/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2019