Dixit

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

Dixit

Código: DXT001 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.

Os participantes de Dixit assumem o papel de contadores de histórias, num jogo que vai fazer a sua imaginação voar! 

Um dos jogos mais jogados no Brasil e no mundo! Escolha seu coelho colorido para embarcar nessa aventura surreal onde cada ilustração estimula seu potencial criativo.

Em Dixit você viverá uma experiência única e envolvente. Cada carta do jogo é uma obra de arte surrealista que te inspira a mergulhar no mundo da fantasia. Desperte sua criatividade enquanto descobre mais sobre você e seus amigos neste incrivel jogo de dedução. Dixit é simples, leve e apaixonante! 

O tabuleiro te levará a um mundo de sonhos agradáveis com nuvens serenas. Com diversão até 8 jogadores e  componentes lindos para marcar seus pontos.

Em cada turno, um jogador assume o papel do narrador da vez e escolhe uma das cartas de sua mão. Sem revelar a escolha aos outros participantes, ele deve interpretá-la numa frase ou comentário, num gesto ou numa canção.

A seguir, os demais jogadores deverão, também secretamente, selecionar uma carta de suas mãos, a que mais combinar com a mensagem passada pelo narrador. Este, depois de embaralhar todas as cartas recebidas, as revela sobre a mesa.

Será que os outros participantes vão conseguir adivinhar qual a carta do narrador?

Dixit coloca a imaginação dos jogadores à prova. O que cada um enxerga diante de uma mesma imagem pode ser bem diferente  acredite!  Embarque nessa aventura criativa e tente entender a mente dos outros participantes, sem ser muito óbvio ou evasivo!

Lançamento: 2008 (Nacional)
Editora: Galápagos Jogos
AutorJean-Louis Roubira

Idioma: Português
Idade: 8+
Jogadores: 3-6
Duração: 30-45 min
Sleeves: 84 (80 mm x 120 mm)

Componentes:
  • 84 cartas tamanho gigante
  • 1 trilha de pontos (dentro da caixa)
  • 36 fichas de votação
  • 6 coelhos em madeira
  • 1 livro de regras
  •  

Produtos relacionados

  • Pix
  • PagHiper
Selos

BlackCat Board Games - CNPJ: 32.361.144/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2022

Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

$(function(){ $(".parcelas-produto img[src*='https://cdn.awsli.com.br/production/static/img/formas-de-pagamento/boleto-logo.png']").parent().append('Pague com Boleto ou Pix') });