Dixit

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

Dixit

Código: FRQ6879B8 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Os participantes de Dixit assumem o papel de contadores de histórias, num jogo que vai  fazer a sua imaginação voar! 

Em cada turno, um jogador assume o papel do narrador da vez e escolhe uma das cartas de sua mão. Sem revelar a escolha aos outros jogadores, ele deve interpretá-la numa frase ou comentário, num gesto ou numa canção.

Os demais partcipantes devem, então (também secretamente), selecionar uma carta de suas mãos, a que mais combina com a mensagem passada pelo narrador. Este, depois de embaralhar todas as cartas recebidas, as revela sobre a mesa.

Será que os outros participantes vão conseguir adivinhar qual a carta do narrador?

Dixit coloca a imaginação dos jogadores à prova. O que cada um enxerga diante de uma mesma imagem pode ser bem diferente - acredite!  Embarque nessa aventura criativa e tente entender a mente dos outros participantes, sem ser muito óbvio ou evasivo!

Lançamento: 2008
Editora: Galápagos Jogos
Idioma: Português
Idade: 8+
Jogadores: 3-6
Duração: 30-45 min
Sleeves: 84 (80 mm x 120 mm)

Componentes:
  • 84 cartas tamanho gigante
  • 1 trilha de pontos - dentro da caixa
  • 36 fichas de votação
  • 6 coelhos em madeira
  • 1 livro de regras

Produtos relacionados

  • Site Seguro

BlackCat Board Games - CNPJ: 32.361.144/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2019