Nosso objetivo é fazer chegar até você as mais divertidas e genuínas experiências do universo lúdico dos jogos analógicos, oferecendo produtos de qualidade a preços justos, envio rápido e, sobretudo, prestando um atendimento eficiente e com total transparência.
IMPORTANTE: esta expansão só pode ser utilizada com o jogo base Ankh: Deuses do Egito
A guerra entre os deuses não começou com nenhuma declaração formal. Nenhum lado foi sorteado, nenhum evento isolado caiu em batalha aberta. Em vez disso, foi a lenta percepção de que, enquanto a devoção para um deus aumentava, o poder dos outros deuses diminuía.
Alguns imaginavam estar acima da briga, considerando-se mais sábios, instruídos ou imunes ao capricho do homem mortal. Porém, estavam completamente errados. Os deuses não existem sem seguidores e a devoção é sua força vital - querendo ou não. A maré do equilíbrio cósmico mudou para a humanidade. E os deuses que antes desfrutavam de sua inquestionável deferência, agora, precisam lutar por destaque.
Assim, os últimos confrontos que tentaram se distanciar da briga levaram ao campo de batalha em suas próprias ofertas de domínio. O que havia começado como disputa de um poder menor acabou por atrair todas as divindades mais poderosas do panteão egípcio. No final, poderá restar apenas um.
A expansão Panteão apresenta um conjunto inédito de cinco deuses egípcios, cada qual trazendo suas próprias habilidades e guerreiros para a luta contra o esquecimento. A introdução de cada novo deus no jogo não apenas oferece outras opções para o jogador que os controla, mas também muda o cenário para todos na mesa. Novas estratégias e dinâmicas surgem à medida que diferentes misturas de deuses são lançadas umas contra as outras, e a expansão do Panteão aumenta exponencialmente essas combinações!
O que esperar de Ankh: Deuses do Egito - Panteão
Sobre Ankh
Cada jogador(a) deve controlar um antigo deus egípcio e seu objetivo é reunir Devoção suficiente para se tornar o único Deus do Egito. Para conseguir Devoção, o deus deve ter Monumentos em sua honra e participar de conflitos com os outros deuses pelo domínio sobre o reino.
Para tanto, os(as) participantes precisarão reunir Seguidores, sacrificá-los a fim de construir Monumentos ou aumentar os Poderes do Ankh do seu deus. Com o passar do tempo, Monumentos podem ser associados a deuses diferentes, Guardiões míticos se juntam ao conflito, regiões do Egito são divididas novamente por caravanas de camelos e dois deuses podem até se fundir e gerar um novo ser divino, mas apenas um, ou talvez nenhum, prevalecerá no fim como o único Deus do Egito!
Lançamento Nacional: 2022
Editora: Galápagos Jogos
Autor: Eric M. Lang
Artistas: Adrian Smith
Idioma: Português
Idade: 14+
Jogadores: 2 - 5
Duração: 90 min
Mecânicas: Gestão de Mão, Controle/Influência de Área, Eliminação de Jogadores, Jogadores com Diferentes Habilidades, Movimento em Grades, Negociação
Sleeves (não incluso): 35 Chimera (57,5 mm x 89 mm)
Componentes
Nosso objetivo é fazer chegar até você as mais divertidas e genuínas experiências do universo lúdico dos jogos analógicos, oferecendo produtos de qualidade a preços justos, envio rápido e, sobretudo, prestando um atendimento eficiente e com total transparência.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade